Política de Troca e Devolução

Como solicitar a devolução do meu pedido? 

 

É simples, você consegue fazer tudo isso diretamente pelo seu cadastro, de maneira automática, sem precisar entrar em contato com a central de atendimento, basta seguir os seguintes passos:  

 

1)faça o login e depois clique em ‘’Meus Pedidos’’ 

 

2) na tela seguinte, suas compras serão listadas, então é só clicar no botão "devolver produtos". nesse momento, você terá a opção de devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos. Aqui você vai precisar justificar o motivo da devolução, para que consiga conclui-la, tudo bem? 

 

O campo de devolução somente é liberado para compras que o status estão como entregues, e dentro do prazo de 07 dias corridos. (TEMOS COMO COLOCAR VALE TROCA?). Passando desse prazo a opção de troca automaticamente será desativada.  

 

3) Faça a escolha entre as duas opções da tela:  

 

Quero devolver 1 (ou mais) produtos e gerar um vale trocas para utilização no site;  

 

Ou, 

 

Quero devolver 1 (ou mais) produtos e ser ressarcido em até duas faturas do cartão de crédito. 

 

Após isso, automaticamente um e-mail será enviado pra você com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução, lembrando que:  

 

- Só é permitida uma única solicitação por pedido;  

- Somente são aceitas trocas de produtos não usados;  

- Observe os calçados e ou acessórios estão da mesma forma que foram enviados, com etiqueta e embalagem enviada;  

-caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido a cliente. 

 

Quando acontecerá o estorno da minha devolução?  

 

Assim que o seu produto ser enviado novamente para nós e ser analisado pela nossa equipe técnica o estorno será realizado. Quando isso acontecer, enviaremos um e-mail para você comunicando todos os detalhes do ressarcimento ou vale-compras. Depois disso é só aguardar.  

Em caso de mais alguma dúvida você pode nos enviar um e-mail para [email protected] que em até 48 horas nossa equipe entrará em contato.  

 

Resolvi ficar com meu pedido, não quero mais fazer a devolução, como devo fazer?  

 

A cada pedido de devolução recebido é enviado uma autorização de postagem nos Correios, caso você desista não tem problema, basta enviar o pedido dentro do prazo que automaticamente vamos considerar a sua devolução como uma desistência.  

 

Em caso de mais alguma dúvida você pode nos enviar um e-mail para [email protected] que em até 48 horas nossa equipe entrará em contato.  

 

 

Quero trocar um produto que comprei, como faço?  

 

Fique tranquila, você tem até 30 (trinta) dias pra trocar produtos comprados no site da GRICCI. Mas fique atenta as seguintes condições:  

 

- Somente são aceitas trocas de produtos não usados;  

- Observe os calçados e ou acessórios estão da mesma forma que foram enviados, com etiqueta e embalagem enviada;  

-caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada. 

- não serão aceitas trocas feitas fora do prazo estabelecido 

- Produtos de promoção, OFF e ou liquidação no site não poderão ser trocados também. Somente devolvidos no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, caso opte por estorno. caso opte por receber um vale troca, o prazo será de até 14 dias após o recebimento do pedido. 

 

 

Como faço para cancelar um pedido? 

 

Depois da finalização do seu pedido, o botão para cancelamento ficará disponível apenas por 5 (cinco) minutos. após esse tempo, não podemos afirmar que conseguiremos cancelar o seu pedido.